Comércio começa a atender em horário estendido no Vale do Paraíba

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Comércios da região atenderão em horário estendido até o natal (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

Com a chegada do natal, os comércios de rua podem começar a atender em horário estendido no Vale do Paraíba e região. Em São José dos Campos, Taubaté e Pindamonhangaba os estabelecimentos deverão funcionar por até 14 horas.
Em Taubaté, os comerciantes aumentam o horário com as portas abertas a partir desta terça-feira (6). De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté (Sincovat), as lojas ficarão com expediente das 8h às 22h durante a semana e das 8h às 18h aos sábados e domingos.
Para os clientes de São José, o atendimento será alterado apenas na próxima segunda-feira (12). Na primeira semana com o horário especial, os estabelecimentos ficarão abertos até às 20h nos dias úteis e às 18h no sábado. A partir do dia 19 de dezembro, os comerciantes seguem com atendimento até às 22h e no sábado, véspera de natal, até às 14h.
Os comércios de Pindamonhangaba já estão com horários estendido desde a quinta-feira (1º). Segundo o Sindicato do Comércio Varejista, as lojas funcionarão das 9h às 23h até dia 30 de dezembro. Nos dias 24 e 31, o comerciante pode atender até às 18h.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License