#ForçaChape - Santuário de Aparecida pede orações às vítimas no voo da Chapecoense

terça-feira, 29 de novembro de 2016



Em rede social, Igreja pede orações para as vítimas de tragédia.
Queda de avião com a atletas da Chape e jornalistas deixa 75 mortos.


O Santuário Nacional de Aparecida pediu orações às vítimas do acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense. A equipe disputaria a final da Sul-Americana contra o Atlético Nacional, na Colômbia.
Em postagem no Facebook, o Santuário Nacional de Aparecida se manifestou sobre o acidente. "Vamos orar juntos e pedir que a Mãe Aparecida conforte os familiares e amigos da delegação da Chapecoense, dos jornalistas e da tripulação, e ampare também os torcedores e atletas", diz a publicação.


Acidente

O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29).


Segundo autoridades colombianas, há 75 mortos e seis sobreviventes. O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.
Segundo comunicado da Aeronáutica Civil Colombiana, os seis sobreviventes são os jogadores Alan Ruschel, Neto e Follmann, o jornalista Rafael Henzel, o técnico da aeronave Erwin Tumiri e a comissária de bordo Ximena Suarez.



Vamos orar juntos e pedir que a Mãe Aparecida conforte os familiares e amigos da delegação da Chapecoense, dos jornalistas e da tripulação, e ampare também os torcedores e atletas.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License