Pollyana Gama (PPS) assume vaga como deputada federal em Brasília

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A vereadora de Taubaté, Pollyana Gama (PPS), assumiu o cargo de deputada federal na noite desta quarta-feira (23) em Brasília. Ela ocupa a vaga como suplente do deputado Roberto Freire (PPS), que deixou o legislativo para ser ministro da cultura no governo federal.
Pollyanna Gama recebeu cerca de 36 mil votos no pleito de 2014, quando concorreu ao cargo de deputada federal. Ela se mantinha como suplente em duas cadeiras – a de Freire e de Bruno Covas, que também deve deixar o cargo para assumir como vice do prefeito eleito de São Paulo, João Dória.
A posse de Pollyana no cargo foi na noite desta quarta em Brasília, depois de Freire assumir o cargo no ministério. Pelas redes sociais, ela comentou a posse. "Estou muito feliz. Vamos trabalhar muito porque Taubaté, São Paulo e o Brasil precisam".

Pollyana Gama vai permanecer na câmara dos deputados até 2018. A vaga dela na Câmara de Taubaté será passada ao suplente Leandro Pato (PPS) na sessão da próxima segunda-feira (28).
Pollyana é a terceira representante da região no legislativo federal, que já contava com Eduardo Cury (PSDB) e Flavinho (PSB).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License