GAPC ajuda pessoas a superar o câncer

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Entidade já auxiliou mais de quatorze mil portadores de neoplasia

São momentos difíceis, desde a notícia da descoberta da doença até o tratamento, só quem já passou por isso sabe a dificuldade da experiência de se ter câncer. O GAPC – Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer, é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo auxiliar essas pessoas e suas famílias para que consigam forças para superar a doença.
O GAPC fornece aos seus assistidos vários benefícios e atendimentos, entre eles, atendimentos profissionais, medicamentos, suplementos, fraldas, curativos, próteses, perucas, exames, cestas básicas, entre outros. Na unidade de Taubaté, o paciente conta ainda com atendimento social, nutricional, fisioterapêutico e psicológico,florais de Bach, orientação jurídica, alfabetização, aulas de dança, reiki, yoga, oficina de artes entre outras coisas. Qualquer pessoa maior de 18 anos com diagnóstico comprovado pode ser atendida pelo GAPC.
Hoje, o GAPC atente uma média de 15 mil usuários cadastrados e conta com 6 unidades no Brasil sobrevivendo unicamente de doações de particulares e empresas. Você pode ajudar essas pessoas com câncer sendo voluntário, divulgando a entidade ou fazendo doações, basta mandar um e-mail para contato@gapc.org.br

GAPC Taubaté-SP Rua Souza Alves, 369 – Centro. Tel.: (12) 3622-6665


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License