Taubaté e SP assinam projeto para obras do AME e Lucy Montoro (Lagoinha está entre as cidades atendidas)

terça-feira, 11 de agosto de 2015

A Prefeitura de Taubaté e o Governo do Estado de São Paulo assinaram na manhã desta terça-feira (11) a ordem de serviço para o início das obras do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e da Rede de Reabilitação Lucy Montoro. O evento aconteceu no local onde os prédios serão levantados, na avenida Benedito Elias de Souza, no bairro Jardim Santa Clara. De acordo com a prefeitura, as duas unidades estão orçadas em cerca de R$ 15 milhões e deverão ser construídas em 12 meses.
Com a capacidade de 20 mil atendimentos por mês, com mais de 22 especialidades médicas, o AME de Taubaté vai atender ainda as cidades de Campos do Jordão, Lagoinha, Natividade da Serra, Pindamonhangaba, Redenção da Serra, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São Luís do Paraitinga e Tremembé.
O modelo de Taubaté será o ‘AME Mais’ --que também funciona como um hospital-dia, com oferta de cirurgias em que não é necessária a internação. Já a Rede Lucy Montoro contará com fisiatria, fisioterapia, reabilitação para pessoas com deficiência, com sequelas, amputados, paralisia cerebral, mobilidade reduzida e idosos.

Evento foi realizado no local onde serão erguidos
os prédios do AME e do Lucy Montoro.
(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Taubaté)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License