Estudante da Escola Padre Chico é medalha de bronze em Olimpíada de Matemática (OBMEP)

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Foi realizada  no último sábado 22/08/2015 em São José dos Campos a Cerimônia Estadual de Premiação dos alunos ganhadores de medalhas da 10ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) referente ao ano de 2014.

Entre os alunos premiados estava Carlos Vinícios da Silva B. de Castro, ganhador da medalha de bronze do 8º Ano C da Escola Estadual Padre Chico.

Obmep

Em 2014, mais de 8 milhões de alunos de 46.698 escolas de todo o país se inscreveram na 10ª Obmep. Para participar, os estudantes deveriam estar matriculados da 6ª a 9ª série do ensino o ensino fundamental e nos três anos do ensino médio de escolas públicas. Os 6.500 jovens com maiores pontuações na segunda fase da olimpíada receberam medalhas, de ouro, prata e bronze


Parabéns ao aluno Carlos Vinícios, a professora do aluno Bruna Moraes e toda a equipe da escola Padre Chico pelo apoio e incentivo aos nosso estudantes. 

Carlos recebeu a medalha de bronze no ultimo sábado 22/08

Representando mais uma vez a escola Padre Chico de Lagoinha

Certificado de Premiação da  10ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) referente ao ano de 2014
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License