7º Encontro de Meditação na Cachoeira - Cachoeira Grande - Lagoinha/SP

quarta-feira, 29 de julho de 2015

No dia 01/08 acontece o 7º Encontro de Meditação na Cachoeira - Cachoeira Grande - Lagoinha/SP. O Encontros de Meditação na Cachoeira são organizados voluntariamente e abertos a todos os que sintam este chamado. A partir deste 7º Encontro estamos abrindo a oportunidade para quem quiser contribuir financeiramente com a construção deste projeto. Deixaremos disponível uma caixinha de Contribuição Consciente e Voluntária; e ao final do Encontro o valor arrecadado será compartilhado entre os Focalizadores para uma ajuda de custos com transporte e locomoção.


Sentimos e reconhecemos na força das águas da Cachoeira Grande, e no encantamento sensorial (visual, auditivo e tátil) que ela provoca em todos que a visitam, um enorme potencial para a retomada de nossa verdadeira natureza essencial. Potencial para reconhecermos, desenvolvermos e praticarmos a consciência de que Nós Somos Natureza e somos UNO com o Todo. A queda livre das águas nos desperta as qualidades da Entrega, da Leveza e da Confiança; e traz para dentro de cada um a consciência de respeitar o seu próprio ritmo e de permitir-se fluir com toda a plenitude de sua Presença, momento a momento, em consonância com o fluxo contínuo da Vida.


PROGRAMAÇÃO:

- 09h30 às 10h20: Chegada, Acolhimento e Harmonização.
- 10h20: Abertura, Apresentação e Roda de Conversa Inicial - Rafael Riani e Tamira Rocha
- 11h20: "Preparando corpo, mente e alma para a Meditação" - Mario Santos (Equilibrium Espaço Holístico)
- 12h10: "Aflorando o Sensor de Presença" - Anand Nisargan (Espaço Presença - http://espacopresenca.com.br/)
- 13h: intervalo - Almoço vegetariano
- 14h: "Concerto Meditativo com Tigelas de Cristal de Quartzo" - Luiz Pontes e Rita Pontes (Som de Cristal)
- 16h: Roda de Partilha Final.
- 16h30: Encerramento com piquenique coletivo de frutas

O convite é para que todos participem conosco durante todo o dia; mas quem quiser (ou puder) participar apenas da manhã ou apenas da tarde, fique a vontade, permita-se fluir no seu ritmo e venha meditar conosco.

ALMOÇO:

O restaurante da cachoeira estará servindo especialmente para os participantes do Encontro um prato feito (com arroz, feijão, legumes cozidos e salada) por R$ 15,00. Mas quem preferir, pode trazer seu próprio alimento (vegano, de preferência) 

OBS.: quem quiser o prato feito, precisa confirmar pessoalmente com a gente, lá na Cachoeira, até no máximo às 10h30.

Obs.2: quem quiser e puder traga frutas para contribuir na construção do piquenique coletivo de frutas que será realizado ao final do Encontro.

Permita-se fluir :)
Respire, Sorria e seja Feliz




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License