Fórum debate novas tecnologias do agronegócio para produtores de Lagoinha e região

quinta-feira, 20 de novembro de 2014



O Sindicato Rural de Guaratinguetá, em parceria com Faesp (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo), Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Sebrae-SP, realiza no próximo sábado (22/11) em Lagoinha o 1º Fórum “Produtos Agroindustriais”.

Destinado a produtores rurais da região, o evento faz do programa “Do Campo ao Consumidor” e tem o objetivo de aproximar os empresários do campo das novas tendências do mercado consumidor, apresentando fatores que afetam a competitividade dos pequenos negócios.

Os temas serão analisados na palestra “Qualidade do Produto com Foco na Agroindústria”, do médico veterinário Pedro Augusto Carvalho. Na apresentação, os participantes vão conhecer as mais modernas técnicas para dinamizar a produção, reduzindo custos e ampliando resultados.
Após a capacitação, o especialista em produção agrícola, juntamente com representantes do Sindicato Rural e Sebrae-SP, vai participar de um debate técnico, tirando dúvidas e apresentando soluções para os desafios que afetam a gestão das propriedades rurais.
Melhorias
O 1º Fórum “Produtos Agroindustriais” dá início a uma série de ações promovidas pelo Sindicato Rural para incentivar o produtor rural de Guaratinguetá e região. A programação também inclui a inauguração da nova sede da entidade em Lagoinha.
O evento será realizado a partir das 14h, no Auditório Municipal de Lagoinha, na Rua Vicente Manoel de Oliveira, Centro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (12) 3132-4400. Cada participante também receberá um kit do programa “Do Campo ao Consumidor”. Vagas e kits limitados.

Programa do Campo ao Consumidor no Vale do Paraíba

1º Fórum “Produtos Agroindustriais”
Data: 22 de novembro
Programação:
14h – Credenciamento, entrega de materiais e café de boas vindas
14h30 – Abertura Oficial do Fórum
15h00 – Palestra: “Qualidade do Produto com Foco na Agroindústria”
16h00 – Café
16h30 – Depoimento Produtores
17h00 – Discussão técnica
18h00- Jantar de confraternização
Local: Auditório Municipal de Lagoinha, (Rua Vicente Manoel de Oliveira, Centro)
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3132-4400

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License