Luiz Gustavo afirma que Seleção está preparada para jogar com ou sem Neymar

terça-feira, 10 de junho de 2014

Escolhido para falar na última coletiva da Seleção Brasileira nesta terça-feira (10) na Granja Comary antes da estreia na quinta-feira (12) contra a Croácia, o volante pindense Luiz Gustavo afirmou que o time está pronto para jogar com ou sem a presença de Neymar.

Luiz Gustavo deu entrevista junto com o colega Ramirez, e deu a declaração respondendo a pergunta de um jornalista sobre qual era o peso de Neymar dentro da seleção. 

O volante elogiou Neymar, dizendo que ele será um dos melhores da história e que é um jogador com capacidade de ser o diferencial em uma partida difícil. Mas ressaltou que a equipe possui muitos atletas de alto nível e preparados para o desafio.

"Eu acredito que a seleção está muito bem preparada para jogar com ou sem o Neymar. Temos 23 jogadores de grande qualidade, que podem entrar e ajudar. Talvez possam mudar um pouco o nosso estilo, mas não vai ser o caso de jogar melhor ou pior. Então, o que faz a nossa força são esses 23 jogadores e, com certeza, se acontecer de um dia ele não estar tão bem ou ele ser substituído, o que entrar vai fazer o que pode dentro das características dele e vai nos ajudar da melhor forma", disse.

O jogador pindense é titular do time montado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e usará a camiseta de número 17 durante a Copa.

Fonte: AgoraVale
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License