Eleita a Garota Portal Lagoinha 2014, Ana Carolina é a nova musa da cidade

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ana Carolina, coroada Garota Portal Lagoinha 2014

A noite da última sexta-feira não poderia ser mais animada e elegante na pequena e simpática Lagoinha. Em ritmo de Copa do Mundo e com plateia lotada, a cidade conheceu a sua mais bela jovem na quarta edição do Garota Portal Lagoinha.
Os apresentadores Diogo Carvalho e Larissa Corrêa abriram a noite de desfiles com a apresentação das dez candidatas, na sequência vieram os desfiles com moda inverno e trajes de gala, ambos avaliados criteriosamente pelo júri formado por modelos, empresários do setor e artistas, dentre eles, a Miss Taubaté 2014 Liliane Vilela e a cantora Maysa Ohashi, que participou do The Voice, da TV Globo.
A expectativa era grande para o resultado final do concurso e com uma torcida empolgada foram anunciadas as vencedoras. A terceira colocação ficou com a jovem Laura Bueno, o posto de segunda colocada foi para Natacha Santos, e a grande campeã da noite foi Ana Carolina, coroada a Garota Portal Lagoinha 2014.
Com uma grande estrutura e convidados especiais, o evento reafirmou seu sucesso e cumpriu, mais uma vez, com sua responsabilidade social, revertendo toda a renda arrecadada ao Lar Vicentino de Lagoinha. Emocionada, a idealizadora e diretora do evento Rosângela Teixeira encerrou o concurso com o sentimento de missão cumprida e na expectativa pelo Garota Portal Lagoinha 2015.

Idealizadores do evento Rosângela Teixeira, Relson Coelho e João Vitor entre as vencedora Ana Carolina, Natacha e Laura Bueno


por Diogo Carvalho 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License