Comunicado: Lar Vicentino

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O Lar Vicentino Lagoinha, comunica: "Querido povo de Lagoinha e região, amigos do face, colaboradores, familiares e a todos que ajuda a entidade, o Lar Vicentino de Lagoinha, já está com o CARNÊ DE COLABORAÇÃO 2014, para quem quiser fazer a sua doação EM PROL PARA AJUDAR A ENTIDADE, pode ser qualquer VALOR!!! A sua ajuda pode dar uma vida mais digna aos nossos queridos idosos. Informamos ainda que o Lar Vicentino, também tem uma conta no Banco do Brasil, se alguém se interessar a AG:6886-1 CC: 78-7. Qualquer dúvida pode falar com o presidente José Reinaldo Santos, telefone pra contato: (12)997739874, Assistente social Vanessa A Souza Ribeiro ou Bethânia Rocha enfermeira, no telefone da Entidade (12)3647-1178. Participe conosco dessa ação beneficente, se tiver interesse é só comparecer no endereço Padre Osmar Barbosa, nº 90 ou ligar que levamos o carnê na sua casa (moradores de Lagoinha), os que não residem em Lagoinha é só entrar em contato que mandamos por e-mail o carnê ou por depósito no banco. A sua ajuda será muito importante...que São Vicente de Paulo os abençoe..."Como ser cristão e ver o seu irmão aflito, sem chorar com ele! É permanecer sem caridade, é ser cristão de pintura, é não possuir nada de humanidade, é ser pior que os animais" São Vicente de Paulo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.