Criminosos trocam tiros com a PM em tentativa de roubo em Lagoinha

sábado, 7 de dezembro de 2013


Cinco criminosos armados tentaram explodir caixas eletrônicos e trocaram tiros com policiais militares na madrugada deste sábado (7) em uma agência bancária no centro de Lagoinha. A ação do grupo aconteceu em uma agência que fica em frente a uma base da Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Civil, os bandidos tentavam abrir a porta da agência, mas foram flagrados pelos policiais militares. Houve troca de tiros e um dos suspeitos chegou a acender uma banana de dinamite para explodir o caixa, mas o explosivo falhou e o grupo fugiu em dois carros.
Às 8h40 a PM aguardava a chegada do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) para a retirada da dinamite do local.

Roubo a caixa
Na manhã de quinta-feira (5), criminosos tentaram explodir um caixa eletrônico em uma agência do Bradesco em frente à Prefeitura de Canas (SP), mas o objeto falhou e eles abandonaram o local. Segundo a Polícia Militar, cinco suspeitos armados chegaram ao único terminal do banco e ligaram para o serviço de 190 comunicando uma falsa ocorrência em uma área distante dois quilômetros do centro da cidade e que é cortada por uma ferrovia.

Quando os policiais cruzaram a linha férrea de viatura, os criminosos renderam o vigia que fica em uma guarita e o obrigaram a fechar os portões com cadeados impedindo o acesso de volta da PM. Depois de render o vigia, o grupo voltou ao banco, mas não conseguiu concluir a ação.
Eles deixaram uma dinamite presa ao caixa eletrônico, mas o artefato não disparou e eles fugiram. A área foi isolada pela Polícia Militar, que acionou o Gate, que fez a retirada do explosivo.
Fonte: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License