A12: 5 mil devem participar de show e vigília para receber o Papa no Santuário

terça-feira, 23 de julho de 2013


Hoje à noite (23), cerca de 5 mil fiéis devem participar do Tributo à Virgem, vigília em formato de show que vai preparar os fiéis para a celebração com Papa Francisco nesta quarta-feira (24). O Tributo começa às 20h00, é gratuito, e será transmitido pela TV Aparecida direto do Pátio das Palmeiras, no Santuário Nacional.
Padre Antônio Maria, Padre Alessandro Campos e o apresentador Kléber de Oliveira serão os animadores do evento, que contará com a presença de dezesseis artistas da MPB e da música católica, como Elba Ramalho, Sérgio Reis e Cantores de Deus, entre outros (Saiba mais).
Padre Alessandro Campos, em entrevista ao A12.com, se disse muito honrado com o convite para apresentar o primeiro bloco do programa. “Fiquei muito feliz porque é um momento que vai fazer a diferença na vida de milhares de pessoas. O Tributo antecede a chegada do Santo Padre e, para mim, é de suma importância participar dessa ocasião histórica; importância para minha vida pessoal e ministerial”, comentou o padre.
O sacerdote adiantou que será o primeiro a cantar no Tributo, apresentando a canção “O que é que eu sou sem Jesus”. Cada convidado deverá cantar até três músicas. O show terá duração de quatro horas, alternando momentos de festa e oração, com a entrada da Imagem de Nossa Senhora Aparecida logo no início da programação.
Os artistas que se apresentarão no Tributo à Virgem devem permanecer na cidade para participar da Santa Missa, às 10h30 no altar central da Basílica.
Fonte: Redação Portal A12 - Tatiana Bettoni
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License