Fuvest abre inscrições para isenção de taxa do vestibular 2014

domingo, 30 de junho de 2013


A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) abriu nesta segunda-feira (10) as inscrições para isenção ou redução de taxa do vestibular 2014. O cadastro deve serfeito pelo site até o dia 2 de agosto.
Para ter direito à redução de 50% do valor da taxa de inscrição, segundo a Lei Estadual 12.782, de 20/12/2007, o requerente deve ter renda individual de, no máximo, R$ 1.478.
A SAS/USP (Superintendência de Assistência Social da Universidade de São Paulo) fará a análise dos documentos comprobatórios da situação dos requerentes e o controle executivo das isenções e reduções solicitadas.
O interessado deverá anexar o formulário impresso ao final da inscrição eletrônica e cópia simples dos seguintes documentos:
  • Documento de identificação;
  • CPF;
  • Documento que comprove a realização de todo o ensino médio em escola do sistema público de ensino (municipal, estadual ou federal) ou documento que comprove a conclusão dos dois primeiros anos do ensino médio em escola do sistema público de ensino e, ainda, que registre estar matriculado no 3º ano do ensino médio em escola do sistema público de ensino, ou documento que comprove a conclusão do 1º ano do ensino médio em escola do sistema público do Brasil e, ainda, que registre estar matriculado no 2º ano do ensino médio em escola do sistema público de ensino do Brasil;
  • Comprovante da renda declarada;
  • Comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou IPTU)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License