Na CDHU, deputado Gondim pede a construção de casas populares para Lagoinha

sexta-feira, 22 de março de 2013


O deputado Luiz Carlos Gondim (PPS) e os vereadores da Câmara Municipal de Lagoinha, José Valdemir Monteiro, Relson Aparecido dos Santos e Jorge Luiz Ribeiro  foram recebidos ontem (19 de março) pelo secretário-adjunto da Secretaria de Habitação e Presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), Marcos Penido, para pedir a construção de 50 moradias populares no município.
            Segundo os parlamentares, a cidade tem uma carência habitacional que poderia ser resolvida com a construção de casas populares. Eles ressaltaram que há uma área que poderá ser adquirida pela Prefeitura para destinar à habitação. “Lagoinha é uma cidade importante do Vale do Paraíba e gostaria que a Secretaria de Habitação pudesse verificar a possibilidade de construir 50 casas na cidade”, ressaltou o deputado Gondim.
            Marcos Penido orientou os vereadores a visitar o local pretendido com técnicos do escritório da CDHU no Vale do Paraíba, que poderá avaliar a área e não há impedimentos para construção de moradias no local. “É fundamental esta visita porque os técnicos poderão dizer se o local tem algum impedimento de acesso ou outros problemas que inviabilize um empreendimento como este”, comentou.
            No início da tarde, os vereadores estiveram no gabinete do deputado Gondim para pedir recursos na ordem de R$ 150 mil para pavimentação de ruas da cidade, recursos para compra de instrumentos musicais e a liberação de um micro-ônibus para fazer o transporte dos alunos até a escola.
            O deputado Gondim se comprometeu a ajudar a cidade de Lagoinha, tanto que hoje (20 de março) estará com o secretário de Estado da Cultura, Marcelo Mattos de Araújo e pedirá atrações culturais para Lagoinha.

Assessoria Deputado Luiz Carlos Gondim (PPS)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License