Histórias de Natal

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Entendemos que a magia do Natal é reunir a família, entregar presentes, comemorar o ano que passou e se preparar para um ano novo. Mas além disso, o Portal Lagoinha entende que o natal é compartilhar histórias e recordar momentos inesquecíveis, como esse que vamos contar agora.

Mário Miranda tem 65 anos e se tornou Papai Noel em 2005. Em seu trabalho, era comum crianças de todas as idades receberem o abraço do bom velhinho, tirar fotos e, é claro, pedir o seu presente. Mas um dia, em uma tarde comum de Dezembro, se aproximou dele a pequena Camila, uma criança de 5 anos que aparentava um aspecto muito doente. Ao contrário da maioria das crianças, ela não pediu brinquedos, mas sim a cura para a sua doença. Camila precisava de uma doação de órgão e pediu ajuda para o pai noel. No final da conversa, a menina foi embora, mas ele não conseguiu esquecê-la, tentando contato diversas vezes. Mas sem sucesso, esperava uma notícia ruim.

Foi então que, um ano depois, Mário estava novamente em sua função de papai noel, quando avistou, ainda de longe, a pequena Camila, com um semblante muito melhor e aparentando ser uma criança saudável. Já com os olhos cheios de lágrimas, ele se aproximou da menina, que mostrou sua cicatriz e agradeceu o presente que havia recebido no natal passado, a doação do órgão que precisava e a cura da sua doença. E com essa visita, ela deixou uma promessa: Visitar o papai noel sempre que possível, onde quer que ele esteja.

A equipe do Portal Lagoinha deseja a você maravilhosas histórias de natal e um e Próspero Ano Novo.

Compartilhe conosco a sua história de Natal!
Envie um email para portallagoinha@hotmail.com
vale fotos, vídeos, textos e o que a sua criatividade permitir.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License