Lagoinha recebe Máquina Agrícola 0 km adquirida através de convênio

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O município de Lagoinha recebeu na tarde desta terça-feira uma Máquina Retroescavadeira equipada com Pá Carregadeira 0 Km. O equipamento foi adquirido pelo valor de R$ 270 mil por meio de convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Lagoinha e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
O equipamento da marca JCB será empregado em benefício da população rural para apoio na infraestrutura agropecuária, bem como na melhoria de estradas e conservação de vias. O prefeito José Sergio de Campos demonstrou satisfação pela conquista. “É um sonho realizado que sem dúvida vai ajudar muito nossa população. Estou orgulhoso e muito contente com mais esta conquista da nossa administração”, afirmou o prefeito.
Diogo Carvalho, Secretário Municipal de Finanças da Prefeitura e responsável pelo Convênio comentou sobre o processo para aquisição: “Foi um trabalho longo, existe uma burocracia muito grande, mas conseguimos cumprir todas as etapas e receber a máquina hoje é motivo de satisfação, principalmente, por ter estado à frente deste projeto.”
A máquina ficará em exposição na Praça Central até o fim desta semana e já na próxima segunda-feira começará a ser empregada nos trabalhos em benefício ao Produtor Rural.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de Lagoinha

Relson Coelho (Chefe de Transportes) e Diogo Carvalho (Secretário de Finanças) 
durante a entrega da Máquina

 Máquina Agrícola 0 km adquirida através de convênio

Fotos: Odair Corrêa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License