Elektro benificia seis mil clientes com a troca de lâmpadas no Vale do Paraíba. Lagoinha está entre as beneficiadas

quinta-feira, 28 de julho de 2011


A Elektro promoverá entre os dias 27 de julho a 05 de agosto a troca de mais de mais de 28 mil lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, que são mais econômicas e eficientes, em cinco cidades do Vale do Paraíba ( Paraibuna, Lagoinha, Cunha, Natividade da Serra e Santa Isabel). Ao todo, serão beneficiados 5.732 clientes, classificados como residenciais monofásicos e com direito à tarifa social baixa renda.
Um cupom Vale-Lâmpada, que é intransferível, foi enviado pelos Correios a todos os beneficiados. Para retirar o kit, composto por cinco lâmpadas fluorescentes compactas, e o material informativo sobre economia de energia, o cliente deve comparecer ao local de troca  com o cupom preenchido, levar cinco lâmpadas incandescentes usadas, além de apresentar a última conta de energia paga e o documento de identidade.  
A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro, que tem como objetivo proporcionar aos clientes de baixa renda uma redução no consumo de energia elétrica. As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.
Conforme determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a Elektro investe  anualmente 0,5% de sua receita operacional líquida em projetos de Eficientização Energética para promover o uso racional de energia elétrica nas comunidades onde atua.
 
Obs: em Lagoinha, a Elektro está com seu estande montado no Coreto da Praça da Martiz.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License