Liderança Municipal participa de evento com Governador em Aparecida

terça-feira, 26 de abril de 2011

O prefeito José Sergio de Campos, o vereador José Valdemir Monteiro (Dê), o Secretário de Finanças Diogo Carvalho e o Chefe de Transportes Relson Coelho participaram, nesta segunda-feira, no centro de Aparecida, da cerimônia onde o Governador Geraldo Alckmin assinou a ordem de serviço que autoriza o início da construção da Estação de Tratamento de Esgotos da estância religiosa.
Acompanharam o evento os Deputados Estaduais Samuel Moreira, Hélio Nishimoto e Padre Afonso Lobato, além do Secretário de Economia e Planejamento Emanuel Fernandes e o Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos Edson Giriboni. Em conversa com as autoridades, o Prefeito José Sergio reiterou as reivindicações já pleiteadas formalmente junto ao Governo.
No decorrer da cerimônia, o prefeito anfitrião Márcio Siqueira destacou em seu discurso o empenho do Governador em atender o Vale do Paraíba. Samuel Moreira, principal interlocutor da obra, também mencionou a aceleração dos trabalhos do Governo e a preocupação com a região do Vale.
Em um engajado discurso, Geraldo Alckmin enfatizou a importância da obra assinada para a cidade e, sobretudo, para o Rio Paraíba do Sul, tendo em vista que a estação de Aparecida terá capacidade para tratar 100% dos esgotos sanitários produzidos pela população fixa do município (cerca de 40 mil pessoas) e pelos mais de 9 milhões de romeiros e turistas que visitam anualmente o Santuário Nacional. Atualmente, os esgotos são lançados diretamente no rio, sem qualquer tratamento.
O Governador fez questão de anunciar todos os Municípios presentes e proferiu, com propriedade, a história de Aparecida e sua ligação com o Rio Paraíba do Sul. Prestigiaram a cerimônia prefeitos e prefeitas de toda a região, além de lideranças populares e religiosas.

 Diogo Carvalho, Prefeito de Roseira Marcos Galvão e Prefeito Sergio Maneco

 Prefeito de Roseira Marcos Galvão, Relson Coelho, Secretário de Economia e Planejamento Emanuel Fernandes, Dê Monteiro e Prefeito Sergio Maneco

Governador Geraldo Alckmin durante o discurso

por Diogo Carvalho

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License