Roberto Carlos deixa o Corinthians

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Roberto Carlos está mesmo fora do Corinthians. Segundo a assessoria de imprensa do clube alvinegro, falta apenas um detalhe jurídico para que seja oficializado o seu desligamento, o que irá acontecer na coletiva do presidente Andrés Sanchez na manhã deste sábado.
O jogador pediu a rescisão do seu contrato em reunião que contou com a presença do presidente do Corinthians Andrés Sanchez, do diretor adjunto Duílio Monteiro Alves e do empresário de Roberto Fabiano Farah.
O lateral expressou na última quinta-feira a sua preocupação com a falta de segurança após as perseguições que disse ter sofrido da torcida pela eliminação do Corinthians na Pré-Libertadores contra o Tolima. Roberto Carlos foi apontado como um dos principais responsáveis pelo vexame corintiano.
O jogador relutou para admitir que deixaria o Corinthians. Em conversa com o meia são-paulino Rivaldo, Roberto Carlos disse que ficaria no clube apesar dos problemas de segurança.
“Vamos continuar", disse. "Tem só meia dúzia torrando minha paciência, mas está tudo resolvido", respondeu o lateral, em conversa transmitida ao vivo pela TV Bandeirantes.
Mas desde que passou o problema de insegurança para a diretoria do Corinthians, a sua saída passou a ser questão de tempo. Desta forma, Roberto Carlos se junta a uma série de outros craques que vestiram a camisa do clube e saíram pela porta dos fundos ‘escorraçados’ pela torcida.
O lateral esquerdo deve divulgar uma carta aberta aos torcedores neste sábado, assim que for oficializado o desligamento do Corinthians, para dar a sua versão sobre o caso.
A reportagem apurou que Roberto Carlos deseja voltar aos grandes centros da Europa. Duas sondagens pelo seu futebol já aconteceram: uma do Los Angeles Galaxy dos Estados Unidos e outra do Anzhi Makhachkala, da Rússia.
Sem saber do desfecho da novela Roberto Carlos, o técnico Tite declarou em coletiva de imprensa nesta sexta que Marcelo Oliveira deve seguir na lateral esquerda do Corinthians para o confronto do domingo contra o Paulista, às 17h, em Jundiaí. Ele também conta com Fábio Santos para a função.
O treinador fugiu da maioria das perguntas ligadas ao lateral esquerdo, com o argumento de que não gosta de falar sobre hipóteses. Segundo o Blog do Birner, uma briga com Tite teria sido um dos motivos que fizeram Roberto Carlos deixar o Corinthians.

Fonte: UOL

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License