Final do Festival de Marchinhas movimenta São Luiz do Paraitinga

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Na noite deste sábado os embalos de marchinhas criativas e inéditas trouxeram de volta a São Luiz do Paraitinga a magia do carnaval. Mesmo sem alguns casarões, a centenária matriz e suas escadarias para compor o belo cenário, a noite estava completa.
Cerca de doze mil pessoas acompanharam a disputada e animada final da 26ª edição do Festival de Marchinhas, que teve como vencedora a Marchinha “Maria Inês” de composição de Galvão Frade. No julgamento popular, Olga Pires venceu com a Marchinha “Vovó”.
A Equipe do Portal Lagoinha cobriu o evento e ainda esteve com a Prefeita da cidade, Ana Lúcia Billard Sicherle, que demonstrou estar realizada com a reconstrução da cidade e a preservação do sucesso das festas tradicionais de São Luiz do Paraitinga. A expectativa, agora, fica por conta do carnaval que já se aproxima.
O município realizou mudanças no carnaval para evitar problemas com as obras de reerguimento, sobretudo, do Centro Histórico. A folia vai acontecer na Travessa João Roman, avenida que dá acesso ao Terminal Rodoviário da cidade, e tem prazo determinado. Todos os blocos deverão desfilar entre 10h e 0h e quanto ao comércio, o horário estipulado é de fechamento às 2h.
 Marchinha vencedora “Maria Inês” de composição de Galvão Frade

Rosângela e Diogo (Portal Lagoinha) e a Prefeita de São Luiz do Paraitinga Ana Lúcia Billard Sicherle

por Diogo Carvalho

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal Lagoinha | De Lagoinha para o Mundo.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License